Your cart is empty!
Ver Carrinho Checkout
Sub-total: 0,00 
bannerlongo

O que são as Lareiras Ecochama

As Lareiras Ecochama (bio etanol) são uma marca e produtos comercializados e distribuidos pela Polispartner.

Quanto às lareiras Ecochama, são um equipamento de aquecimento doméstico inovador em vários aspectos. Desde já, distinguem-se pelo facto de serem ecológicas, havendo uma libertação de CO2 mínima, contribuindo assim para um ambiente mais saudável. Aliado a esta característica, as lareiras Ecochama são 100% eficientes, sendo o seu funcionamento optimizado. As lareiras Ecochama produzem uma chama limpa, não necessitando de vidro frontal ou catalizador.

 

Mais detalhes:

1. Construção – Todas as Lareiras Ecochama são concebidas em Portugal, em fábrica  especializada para o efeito, conferindo flexibilidade, qualidade e controlo sobre todos os equipamentos.

2. Chama Limpa – Todas as Lareiras Ecochama ardem de uma forma incrívelmente “limpa”. Isto permitiu-nos construir um “queimador” sem filtros, catalizadores ou vidros frontais.

3. Eficiência Energética e Economia – 100% de Eficiência energética, pelo facto de não haver chaminé, pois quando há, o calor tende a subir e diminui a sua eficácia.

4. Sem Chaminé – Podem ser afixadas em qualquer parede, ou em qualquer posição da divisão.

5. Instalação simples – A instalação das Lareiras Ecochama é feita em escassos minutos. Sistema “Hang on the Wall”.

6. Flexibilidade – As Lareiras Ecochama podem ser usadas para divisões onde outras formas de aquecimento seriam dificeís de ser instaladas.

7. Aqueça a sua casa – As Lareiras Ecochama trabalham de uma forma oposta às lareiras convencionais, na forma como o calor é distribuido suavemente através da área habitacional / comercial.

 

Considere os Beneficios das Lareiras Ecochama.

> Design único e distinto!

> Todos os modelos são abertos frontalmente, possuindo uma chama larga e bonita.

> Modelos a bio etanol.

> Chama limpa, que não precisa de catalizador ou vidro frontal.

> Opções de Design Múltiplos à sua disposição.